top of page

Aprenda a vender mais gastando menos com seu site WIX

Atualizado: 10 de dez. de 2020

Desde o início do ano de 2020 tenho recebido contatos de clientes querendo basicamente a mesma coisa. Vender de forma Online e gastar pouco em propaganda.


A questão é que quando todos querem a mesma coisa apenas quem estiver mais preparado vai sair na frente, e obter a tão desejada meta de vendas digitais.


Imagine uma avenida movimentada no melhor bairro de sua cidade, aquela avenida que esta cheia de bancos, clínicas e lojas. Em algumas cidades temos ainda aquelas avenidas próprias para um determinado segmento, aqui em Campinas temos a rua dos móveis por exemplo, quanto custa estar ali naquele lugar?


Temos ainda locais da cidade que tem uma tendência maior a receber clinicas médicas e outras ainda salões de beleza e clinicas de estética. Quanto custa o aluguel de uma boa casa em um bairro nobre especializado em móveis ou em clínicas medicas?


Esse é um fator que deve ser levado em consideração quando falamos de loja online, qual será o valor do aluguel da sua loja? Isso mesmo, quanto você pretende pagar de aluguel para estar em uma avenida que só passam compradores da sua mercadoria? Como fazer isso no meio virtual? A boa notícia é que quando assistidos por um profissional qualificado você pode achar um lugar para seu site em que apenas compradores dos seus produtos passam e com valores de aluguel baratos.


Aí você me diz que não esta entendendo nada porque loja virtual não fica na rua, mas calma, vou explicar. A sua loja virtual precisa de clientes e eles estão andando pelas ruas da internet. O custo com anúncios será seu custo de aluguel, e apenas profissionais capacitados podem garantir que seu público específico frequente sua loja online e compre seus produtos.


O aluguel físico agora foi transformado em verba de anúncios nas grandes ferramentas de marketing da atualidade. Google ads e Facebook ads, sem esses recursos seu site fica escondido no deserto da internet e será muito difícil fazer vendas online.


Em compensação, quando bem orientados os proprietários das tão sonhadas lojas virtuais encontram o público correto e vendem muito mais do que jamais pensaram. A sua loja vai receber compradores que estão a procura das suas mercadorias e dessa vez não apenas na sua cidade. A internet abre as portas do seu comércio par todo o país ou até mesmo para todo o mundo.


Nós aqui da C.Reis Consultoria temos um time especializado em vendas online e já atendemos mais de 200 empresas que vendem pela internet. Nós cuidamos para que seu telefone toque e levamos até você compradores reais que estão procurando por seus produtos.


Assista os vídeos e veja o que nossos clientes falam do nosso trabalho, depois não deixem de procurar a nossa ajuda. Economize tempo e dinheiro alugando a loja certa na rua certa e venda como nunca.










bottom of page