top of page

Como escrever uma matéria que atrai clientes. A solução ideal para o sonhado tráfico orgânico.

Tudo o que você precisa entender é que o mercado já esta saturado de matérias água com açúcar, e que escrever apenas por escrever não adianta nada. O que precisamos pensar é no caminho para alcançar esse tipo de resultado que coloca um site simples em primeiro lugar em uma resposta simples.



No relatório acima vemos um demonstrativo de acesso de um site de uma das nossas clientes onde a 1 ano atrás postamos matérias no blog com a intenção de obter acessos orgânicos para seu estúdio de sobrancelhas. Um dos atendimentos no local é o de pintura de sobrancelhas com uma coloração especial que se chama Refectocil.


Sabendo desses detalhes e após um breve estudo sobre o tema, nossa redatora preparou um texto pensando no que o google gostaria de encontrar como resposta e apresentamos para nossa cliente, a resposta dela foi a seguinte: "QUE TEXTO CHATO E REPETITIVO" Isso mesmo, o robô de busca do google procura por palavras e quanto mais vezes a palavra aparece no texto mais ele grava aquele destino como correto, mas se apenas isso bastasse iríamos encontrar paginas com a mesma palavra repetida inúmeras vezes. No formato: casa em Paulínia, casa em Paulínia, casa em Paulínia, casa em Paulínia, casa em Paulínia, casa em Paulínia, casa em Paulínia, casa em Paulínia, casa em Paulínia,

Sabemos que isso não resolve nada, então o que o texto deve ter para ser apresentado pelo google? Resposta: 1. Relevância;

2. Redação autoral;

3. Palavras chaves bem definidas;

4. Volume de acesso verdadeiro;

5. Deve prender a atenção do leitor por mais de 5 minutos. Com essa receita temos criado matérias como essa apresentada acima e que pode ser lida no link abaixo. Se pretende começar um processo de conteúdo relevante em seu site, para no futuro alcançar um bom volume de pessoas entrando e saindo das suas páginas todos os dias não deixe de falar com nosso time de especialistas.

Matéria no BLOG citado: CLIQUE AQUI Falar com o time de especialistas da CREIS CONSULTORIA: CLIQUE AQUI

bottom of page