top of page

É possível atrair clientes sem ter anúncios rodando o tempo todo?




Certo dia um cliente me ligou desesperado pedindo para que eu desligasse o as campanhas do Google ADS, pois o telefone dele não parava de tocar, mesmo sendo fim de semana. "O telefone tocou sem parar e eu só tenho horário para atender novos clientes daqui a 60 dias" essa foi a fala dele para mim.


No mesmo momento eu disse a ele que a parte paga estava desligada já, mas a parte orgânica estava funcionando corretamente.


O trabalho do marketing vai além de gerar anúncios, envolve diversos fatores, como: site bem desenvolvido, SEO configurado corretamente, de maneira que o google perceba essa empresa e direcione os clientes de modo orgânico (sem custo).


Quando isso acontece, o telefone toca mesmo quando os anúncios estão desligados.


E quando a demanda esta muito alta e não tem mais horário disponível para atender o que fazer?


Algumas estratégias que funcionam nesses casos é aumentar os preços ou aumentar a capacidade de produção, para conseguir atender aos clientes de forma satisfatória.

Pense sempre sobre a possibilidade de ampliar o negócio, porque essa é a função do sistema GPS que desenvolvemos aqui na Creis Consultoria, usar o Google de forma inteligente e fazer com que você venda sempre. Se acertamos a forma de fazer o TELEFONE não vai parar de chamar.


Utilize as ferramentas certas para atrair clientes de forma orgânica para o seu negócio. Com Creis consultoria você aprenderá a fazer essa máquina funcionar, mesmo quando não tiver pagando por isso.






4 visualizações0 comentário
bottom of page