top of page

Você precisa de renda extra? Nós temos a solução para você!


Se você está em busca de uma maneira de ganhar uma renda extra, uma opção é aprender a utilizar o Google Ads para promover negócios e aumentar as vendas de empresas. E o curso oferecido por Gil Celidonio, da Creis Consultoria em Campinas, é uma excelente oportunidade para quem deseja se capacitar nessa área e se tornar um profissional de destaque.


Com o curso de Google Ads ministrado por Gil Celidonio, você aprenderá técnicas e estratégias avançadas para criar campanhas efetivas e gerar tráfego qualificado para sites e landing pages. Além disso, você terá acesso a conhecimentos exclusivos sobre a plataforma do Google Ads, como selecionar palavras-chave relevantes, criar anúncios atraentes e otimizar suas campanhas para obter o melhor desempenho possível.


Com essas habilidades, você pode oferecer seus serviços de gestão de campanhas no Google Ads para empresas locais ou remotas, trabalhando como freelancer ou mesmo abrindo sua própria agência de marketing digital. O mercado de Google Ads está em constante crescimento e a demanda por profissionais qualificados só tende a aumentar nos próximos anos, o que torna essa uma ótima oportunidade para quem busca uma renda extra.


Além disso, outra vantagem do curso de Google Ads oferecido por Gil Celidonio é que ele é totalmente online, o que significa que você pode estudar de qualquer lugar e a qualquer hora, adaptando seus horários de estudo à sua rotina pessoal e profissional. E com um preço acessível e suporte constante da equipe da Creis Consultoria, você terá todas as ferramentas necessárias para se tornar um profissional de sucesso em Google Ads.


Em resumo, se você está buscando uma maneira de obter uma renda extra e se capacitar em uma área com grande demanda no mercado, o curso de Google Ads oferecido por Gil Celidonio é uma excelente opção. Com conhecimentos avançados em uma plataforma poderosa e em constante evolução, você poderá se destacar e conquistar grandes oportunidades no mundo do marketing digital.


Conheça a Creis Consultoria e ganhe dinheiro!





10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page