top of page

Sua Empresa Depende das Redes Sociais?



Atualmente muitos pequenos empresários dependem das redes sociais para fazer vendas. Em um dia que o whatsapp ou o instagram não funcionem de forma correta perdem até 60% do faturamento. Você faz parte desse grupo?


Como podemos reverter isso?




VEJA ESSA MATÉRIA


Microempreendedores sofrem perdas de até 60% com queda das redes sociais

Dependentes dos canais para divulgação e recebimento de pedidos, empresários têm tarde de baixo movimento e queda no faturamento. Escrito por Heloisa Vasconcelos, heloisa.vasconcelos@svm.com.br 16:48 - 04 de Outubro de 2021. Atualizado às 18:38 https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/negocios/microempreendedores-sofrem-perdas-de-ate-60-com-queda-das-redes-sociais-1.3143952


Whatsapp, Instagram e Facebook estão passando por instabilidades nesta segunda-feira (4), o que traz prejuízos diretos para quem depende das redes sociais para fazer negócios. Com os principais canais de comunicação parados, o movimento de lojas que funcionam por meio de pedidos caiu de forma vertiginosa.

Os microempreendedores ouvidos pela reportagem do Diário do Nordeste disseram já registrar perdas no faturamento na ordem de 60%.


SUA EMPRESA FAZ PARTE DESSE GRUPO?


Eu trabalho com sites WIX e com Google ADS a anos e minha rede social tem apenas 150 seguidores. Nossa empresa nunca dependeu de seguidores para ter êxito com vendas e chegar a novos clientes. Não vou negar que as ferramentas são eficientes e que no Brasil o hábito das pessoas leva ao mundo virtual. Mas negar que essa dependência econômica para empresas é preocupante também seria ingenuidade. Imagine hoje a sua empresa sem o WHATS e sem as REDES SOCIAIS Como suas vendas seriam feitas? Quero te convidar a pensar no assunto de forma honesta e de buscar uma forma paralela de gerar receitas para o seu negócio. Atualmente quem constrói um império nas redes sociais está construindo um castelo no terreno do vizinho. E se você tivesse seu próprio castelo em seu próprio terreno? UM SITE PARA CHAMAR DE SEU e que tenha inteligência de mercado. Poder saber quem visitou seu site, e fazer anúncios para esses seus SEGUIDORES de forma precisa e com total controle, sem depender do algoritmo ou da vontade do dono da rede social do que pode e do que não pode. Nós da CREIS CONSULTORIA temos por lema fazer o telefone tocar. Isso mesmo, criar um ambiente próprio da empresa onde cada cliente pode ser contactado de forma independente e com total controle. RODAR UM ANUNCIO para todos os clientes que estiveram no seu estabelecimento nos últimos 30 dias, ou para os que não voltaram nos últimos 30 dias. Apenas quem tem um site com as ferramentas de acompanhamento corretas pode fazer isso de forma independente. PENSE NISSO E IMAGINE OS DESDOBRAMENTOS Nosso time está pronto para ajudar a sua empresa a vencer essa dependência de vendas nas redes sociais, quer sair desse buraco, chame nosso especialista.




34 visualizações0 comentário
bottom of page