top of page

Saia do Normal, e se reinvente para Vencer.

Atualizado: 3 de jul. de 2020

Essa é a história de um de nossos clientes, um vendedor que ficou sem trabalhar por 4 anos devido a uma incapacidade de saúde. Após ser curado ele se deparou com um problema, agora não teria mais a receita do INSS e teria que se reinventar profissionalmente.


Após algumas reuniões com esse cliente identificamos uma aptidão para trabalhos manuais e a orientação foi para que ele procurasse um centro de formação para cabeleireiros em Campinas SP e iniciasse seus estudos.


Após alguns meses de estudos ele se formou e iniciou seu trabalho como barbeiro em Campinas em um Salão como funcionário e nosso trabalho seguiu formando para esse novo profissional uma carteira de clientes que procuravam por barbeiros na internet e não tinham referencias positivas de locais próximos ao ponto em que ele atendia.





Hoje, depois de 3 anos de trabalho e de muita dedicação do nosso cliente, ele possui um espaço no Cambuí onde trabalha como Barbeiro e Cabeleireiro Adulto e Infantil, criamos duas marcas e dois sites para que ele pudesse captar clientes. RafaReisBarbeiro e RafaKidsCabeleireiroInfantil são as empresas desse cliente que venceu as dificuldade e hoje é dono do seu próprio negócio. Hoje mais de 50% dos clientes que o Rafa atende são oriundos das mídias sociais.


Ele não ficou sentado esperando, pelo contrário, a cada semana novas idéias iam surgindo e ele sempre foi se atualizando para obter o melhor resultado em cada atendimento. O corte infantil surgiu por uma ideia dele para obter clientes que fiquem por mais tempo, nó da CREIS só facilitamos o caminho de sucesso que o Rafa já estava trilhando.



Você pode fazer uma visita ao TIO RAFA e conhecer um pouco mais da sua história, pergunte a ele sobre a CREIS CONSULTORIA e veja o que ele fala sobre nosso trabalho. Nós temos orgulho de histórias como essas e da transformação que existe disponível a todo aquele que crê. Venha fazer parte dessa mudança e participe também do seu próprio futuro


6 visualizações0 comentário
bottom of page