top of page

PROCURO EMPREENDEDOR(A) QUE QUEIRA MUDAR DE VIDA,TRABALHANDO MUITO E APRENDENDO TODOS OS DIAS.



Somos a maior empresa de aceleração de negócios de beleza dentro da WIX no BRASIL e estamos iniciando o processo de expansão de área, para novos comércios dos seguintes segmentos:


DESIGN DE SOBRANCELHA BARBEIROS MANICURE CONVENCIONAL E ALONGAMENTO DE FIBRA ALONGAMENTO DE CÍLIOS LIFTING DE CÍLIOS DRENAGEM LINFÁTICA LIMPEZA DE PELE PODOLOGIA Temos toda a estrutura preparada para o início das atividades na INTERNET e buscamos pessoas dispostas a serem ensinadas e que tenham vontade de ganhar dinheiro mudando de vida.


Esses segmentos estão crescendo com a ajuda das nossas campanhas no GOOGLE, temos a receita pronta e muitos dos nossos clientes hoje nos pedem para desligar os anúncios porque não estão dando conta de atender a demanda. No ultimo mês nós anotamos a quantidade de clientes que dispensamos todos os dias, foram mais de 50 clientes por dia, porque nossos clientes atuais não tem capacidade de atender a demanda.


Após um estudo detalhado do mercado local e do desenvolvimento de parceria para o fornecimento em novas regiões entendemos que para esses segmentos acima em algumas cidades do BRASIL podemos agregar muito ao dia a dia de novas empresas aproveitando do conhecimento que já adquirimos em mais 15 anos de consultoria e gestão de empresas.

Se você está lendo esse texto agora é porque foi pego pelo nosso pessoal de marketing e faz parte de um público alvo especifico, atendendo as caracteristicas que procuramos para prestarmos serviço de consultoria e aceleração de negócios.


Você já pensou em ser dono de uma nova empresa totalmente reformulada e com clientes reais chegando todos os dias, essa é a nossa proposta. Veja que não estamos vendendo nada e não queremos vender no futuro, procuramos uma pessoa responsável com vontade de ganhar dinheiro e disposição para aprender a mudar de vida. Seremos apenas os facilitadores para que isso ocorra de forma acelerada.


Você é essa pessoa? Mande agora mesmo uma mensagem para o WHATSAPP do nosso Gestor e veja o que precisa ser feito depois disso, não deixe de chamar pois essa é uma das vezes, que na sua vida um oportunidade passou voando pela sua porta.


Não queremos seu dinheiro e não estamos vendendo nada.


Gil Celidonio



13 visualizações0 comentário
bottom of page