top of page

Porque escolhi a WIX.

Atualizado: 8 de dez. de 2020

Dentre todas as possibilidades de prestadores de serviço de hospedagem e criação de sites do mercado nós da Creis Consultoria escolhemos a Wix, saiba porque.



O sistema da WIX permite uma perfeita integração com os motores de busca e com pouco conhecimento você pode conectar seu site ao Google de maneira eficiente.


Em 2017 começamos a estudar uma forma de simplificar o acompanhamento dos sites de nossos clientes e de possibilitar uma mudança rápida em casos de ajustes para a experiência do usuário em cada um deles.


O sistema da WIX por ser amigável e feito para o próprio usuário cuidar do seu site nos trouxe essa dinâmica que hoje é parte da nossa rotina. Assistir gravações de usuários e ajustar os sites para o melhor desempenho de conversões é desde então parte do serviço diário do time de conversões e resultado.


Parte do nosso dia é assistir a gravações de usuários nos sites que cuidamos e ajustar cores, fontes e o próprio design para trazer mais conversões. Se você está pensando em criar um site, nós realmente indicamos a WIX, já temos maos de 200 projetos publicados na plataforma e estamos muito satisfeitos com os resultados.


Hoje a CREIS CONSULTORIA é empresa parceira da WIX e oferece a clientes de todo Brasil sites funcionais a um custo baixo. Venha fazer parte do mundo que vende pela Internet.


Esperamos você na WIX.


https://www.wix.com/marketplace/wix-partner/creis-consultoria





9 visualizações0 comentário
bottom of page