top of page

Não importa se você é iniciante ou experiente, nosso curso de Google Ads é perfeito para você.




Se você está procurando aumentar sua presença online e alcançar seus clientes potenciais, o Google Ads é a ferramenta perfeita para você. Não importa se você é iniciante ou experiente, nosso curso de Google Ads é perfeito para você.

Aqui na Creis Consultoria, oferecemos um treinamento completo e abrangente para que você possa aprender a usar o Google Ads de maneira eficiente e atingir seus objetivos de negócios.

Nosso curso é ministrado por especialistas na área, que vão te ensinar tudo o que você precisa saber para criar campanhas de sucesso no Google Ads.

Você vai aprender a criar e gerenciar suas campanhas, como escolher as palavras-chave certas, segmentar seu público-alvo, criar anúncios atraentes e monitorar seus resultados para garantir que suas campanhas estejam sempre no caminho certo.

Além disso, você também vai aprender sobre a utilização de ferramentas avançadas como o Google Analytics e a otimização de campanhas.

Com nosso curso, você poderá aumentar sua visibilidade online, obter mais tráfego e disponibilidade, e maximizar seus resultados de publicidade.

Não perca mais dinheiro com campanhas de publicidade ineficientes, aprenda a usar o Google Ads corretamente com a Creis Consultoria.


8 visualizações0 comentário
bottom of page